Montesclareou: O tempo não apaga as lembranças.

Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

O tempo não apaga as lembranças.

O tempo se encarrega de apagar quase tudo ao nosso entorno. No nosso mundo físico, nada dura para sempre. Assim ocorreram com os dinossauros, com cidades e civilizações, com o primeiro carro produzido no Brasil, o Romi-Isetta. O mesmo ocorrem com as pessoas.
E quero dedicar esta coluna ao nosso querido, inigualável e saudoso: Ayrton de Senna ou como alguns preferem chamá-lo, Ayrton Senna do Brasil. No dia 1º de mayo de 1994, há 15 anos, nos deixa esse ilustre filho do Brasil.
Sou muito grato por ter pertencido à esta geração, que aos domingos, muitas vezes de madrugada se posicionavam em frente da TV para ver “o nosso herói” levar a nossa bandeira ao lugar mais alto do podium. Ele foi um exemplo de auto-superação, de determinação, simplicidade e altruísmo.
É Senna, o tempo pode ter “apagado” você, assim como irá fazer comigo. Mas jamais apagará as doces lembranças que eu e a grande maioria dos brasileiros nutrimos por você. Onde quer que você se encontre agora, saiba que sempre será o nosso: AYRTON SENNA DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário