Montesclareou: Queremos GVT em Montes Claros

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Queremos GVT em Montes Claros

Recentemente criamos uma petição online direcionada à empresa GVT, solicitando que olhe de perto o problema de nossa cidade quanto a falta de uma internet de banda larga com preço justo. Agora é a nossa vez de nos juntarmos, assinando esta petição e fazendo valer a nossa voz.

Assine a petição: Queremos GVT em Montes Claros, clicando aqui.
Solicite a empresa GVT em sua cidade, clicando aqui.
Solicite que a empresa GVT ligue para você, clicando aqui.

 Veja abaixo a nossa petição pública  Queremos GVT em Montes Claros:

Gostaríamos de solicitar à GVT, empresa operadora de telecomunicações, que olhasse mais de perto sobre o descaso sofrido pela população de Montes Claros, Minas Gerais, quanto à questão de telefonia e internet banda larga. A cidade de Montes Claros, capital do Norte de Minas, conta hoje com aproximadamente 400.000 habitantes e ainda não dispõe de uma internet banda larga, tendo seus empresários e usuários domésticos de internet, sido abandonados ao acaso e impedidos de crescimento, que uma rápida e justa internet é capaz de proporcionar.

 Gostaríamos também de pedir aos montes-clarenses, residentes ou não em Montes Claros, que ajudem a divulgar este nosso pedido e que consigamos o máximo de assinaturas possíveis, para que  possamos ter finalmente em nossa cidade a tão falada banda larga, com velocidade de 5mbps e superior, a um preço de R$49,90 como já ocorre em outras cidades mineiras.

Recomende esta petição para os seus amigos, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário