Montesclareou: GVT em Montes Claros?

Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GVT em Montes Claros?

Li recentemente no site montesclaros.com que há rumores de que a GVT poderá estar indo para Montes Claros. Caso estas suspeitas se confirmem, será uma grande vitória para a nossa cidade que desde há muito tempo vem sendo vitima de um monopólio da região.

Andei fazendo pesquisas no site da empresa e não vi nada que confirmasse estes rumores. Mas ainda assim ficamos feliz que esta empresa do sul do Brasil já atua na capital mineira e também em Betim e Contagem. Também esta fazendo grandes investimentos nas Regiões Norte e Nordeste. Então talvez seja só questão de tempo para que isso realmente se confirme.

Recomendo que os interessados entrem no site da companhia e solicitem maiores informações, ou pelo telefone 103 25 que está disponível no website. Isso é importante porque dependendo do numero de pessoas procurando seus serviços, eles poderão dar uma prioridade ou acelerar os processos de implantação dos serviços. Não custa nada tentar.

Veja também um artigo que encontrei de um usuário da Bahia que acabou trocando a velox pela GVT. Qualquer outra semelhança é apenas mais uma coincidência.  Clique no link abaixo para ler a notícia.

 

4 comentários:

  1. Também escutei rumores, inclusive de um técnico da oi afirmando que possivelmente a GVT virá para MOC no meio desse ano. O mesmo afirmou que alguns técnicos da GVT já vieram estudar a viabilidade do serviço. Por este motivo a OI estaria aumentando a conexão de 1 mega para 2 mega na nossa região para a possível concorrência com a GVT. Só espero que esses rumores sejam verdadeiros pois não aguento mais essa Velox mercenária oferencendo um péssimo serviço a preços abusivos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Gimli, obrigado pela participação no meu blog. Sem sombra de duvida a concorrencia sera sempre um forte aliado nosso e esperamos sim que sejam verdadeiros tais rumores. Mas podemos agir e nao so apenas esperar. Veja entao como ter uma atitude positiva visitando meu outro artigo publicado
    http://montesclareou.blogspot.com/2011/04/nao-existe-banda-larga-em-montes-claros.html
    Um abraco

    ResponderExcluir
  3. Poxa seria uma boa a GVT na cidade, afinal o norte de Minas tem muito potencial e carece destes serviços de banda larga atualmente, pois mastercabo e velox não sustentam toda esta "boom" econômico da cidade.

    ResponderExcluir
  4. 2012 e nada de GVT, mesmo assim, abri esse elogio no site reclameaqui.com.br: http://www.reclameaqui.com.br/2866471/gvt/gvt-em-montes-claros-mg-sugestao-lucrativa/

    ResponderExcluir